Pages

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Livro - Chá de Sumiço (Marian Keyes)



Oi meninas, como passaram a segunda-feira?
Hoje, o post vai ser um pouquinho diferente, tinha em mente contar sobre uma novidade bacana sobre cabelos, mas quando fiquei sabendo que entre outubro e novembro vai lançar o próximo livro da série da família Walsh, da minha adoradíssima e favorita, autora Marian Keyes, não podia deixar de expressar o quanto fiquei contente com a noticia. A editora Bertrand Brasil liberou a capa em julho (é... eu sei, estou atrasada).
Depois das histórias magníficas das irmãs Ana, Maggie, Claire e Rachel, agora é a vez da irmã mais nova (e malvada) Helen Walsh.


Sinopse - Chá de Sumiço - Família Walsh, livro 5 - Marian Keyes 
Helen Walsh não vive um bom momento. O trabalho como detetive particular não vai bem, o apartamento foi tomado por falta de pagamento e um ex- namorado surge com uma proposta de trabalho: encontrar o desaparecido músico da Laddz, a boy band do momento. Precisando do dinheiro, ela se vê forçada a aceitar, o que causa uma confusão em sua cabeça ao conviver com o ex e precisar acalmar o atual namorado. Ao tentar seguir suas próprias regras, Helen será arrastada para o mundo complexo, perigoso e glamoroso do showbiz, percebendo que seu pior inimigo ainda está por surgir. Irresistível, comovente e muito engraçado, Chá de sumiço é diferente de todos os romances do gênero, e a protagonista – corajosa, vulnerável e dona de uma língua afiadíssima – é a heroína perfeita para os novos tempos.

Beijos e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário