Pages

domingo, 29 de setembro de 2013

Resenha - Bloqueador Solar Water Gel Episol


Pra quem tem pele oleosa, a pior coisa é usar protetor/bloqueador solar em forma de creme, por deixar a pele mais engordurada do que já é. Então para nós, o mais adequado são os em forma de gel. Os chamados "oil free".
Um dos meus preferidos (gosto também do da Roc), é o da Episol Water Gel.
Fora o efeito oil free, o que mais me chama atenção, me fazendo-o amar ainda mais, é o fato dele ser hipoalergênico (é eu sou alérgica : ( ), e não me deixa coçando a pele durante horas e horas.

Vamos ver o que diz a embalagem?
"Episol Water Gel fator 30, apresenta uma textura fina, não oleosa, que é absorvida rapidamente pela pele, sem deixar resíduos. Protege a pele imediatamente após sua aplicação. Oferece proteção contra raios UVA e UVB. Não possui parabenos nem corantes.Possui grau muito elevado de proteção contra queimaduras solares, proporcionando assim, elevado grau de proteção contra efeitos imediatos e cumulativos da exposição do sol. O uso regular auxilia na prevenção do câncer de pele e outros efeitos danosos causados pelo sol, como o envelhecimento precoce da pele. Ajuda a prevenir queimaduras solares. É um gel aquoso hipoalergênico (esse produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia)e não-comedogênico (não provoca cravos) Desenvolvido para peles extremamente sensíveis ao sol. Não possui álcool na sua formulação".
O legal desse produto, é que ele forma uma filme invisível no rosto, e depois que seca, é necessário passar novamente para "manter a sua efetividade" (conforme diz o fabricante). É um gel transparante, quase sem cheiro nenhum.

Ele deixa minha pele bem lisinha e macia. E eu super recomendo pra que tem a pele oleosa. É maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário