Pages

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Testei: Monovin A


(Imagem da Internet)


Quem já usou ou pensou em usar o tal do Monovin A, levanta a mão (Eu!).
Eu não poderia deixar de falar no assunto.E vou contar tudinho sobre o efeito que teve no meu cabelo.
De tanto eu escutar e ler por aí, vários "óoooh", "é milagroso", "é o milagre no vidro", "4cm em apenas um mês", "sensacional", "cresce mesmo" e coisas do tipo, é ÓBVIO que eu fui correndo comprar o meu.
No comecinho do ano passado, eu paguei R$13.00 em 20 ml, eu uma loja online la de Bauru (onde eu achei por um precinho mais bacana).

O que diz o produto:

Vitamina AIndicado nas anemias macrocíticas e nas produzidas após hemorragias e atos cirúrgicos. Coadjuvante no tratamento de doenças anemiantes.
Para carência de vitamina A, Avitaminoses e hipovitaminoses A e suas manifestações.Monovin A em Injeções intramusculares profundas.  USO VETERINÁRIO.

Como eu usei:

O produto é um óleo bem denso. O cheiro não é muito bom.
Eu misturei uma quantidade no shampoo Novex Broto de Bambu e agitei (a consistência ficou mais grossa).
Usei durante um mês (lembra dos 4 cm?), e realmente, ficou um brilho lindo e uma macies sem igual, mas como se tratava de um óleo, eu não me surpreendi muito : ( .
Eu que nunca tive uma caspa, fiquei com uma "crosta" branca na cabeça. Senti muita coceira e dores de cabeça. E lembra dos 4 cm? Não cresceu um milimetro a mais... Demorou quase um ano para normalizar.

Resumindo:

Apesar de tudo que li na internet, pra mim esse Monovin A, trata-se apenas de um MITO. É tudo mentira!
E esse meu problema no couro cabeludo deve-se ao medicamento que penetrou no meu organismo e deu efeito colateral.

Monovin A Nunca Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário