Pages

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Shampoo Macadâmia Oil Prêmiun - Inoar


Oi meninas!

Hoje eu fui atrás de um shampoo. Eu gosto bastante do Inoar Argan Oil, porque deixa meu cabelo lindo, macio e muito, muito hidratado. Mas hoje eu não encontrei na lojinha que costumo comprar : (
então no lugar dele, eu resolvi pegar o Macadâmia Oil Premium (da Inoar também) para experimentar (sinceramente eu nunca gosto de repetir shampoo nem qualquer outro cosmético de cabelos. Adoro variar!).

O que diz a embalagem:

"Nutre, fortifica as fibras capilares, rejuvenesce os cabelos secos e danificados repondo a umidade natural dos fios. O produto é indicado para todos os tipos de cabelos e também é livre de parabenos e corantes".

O produto NÃO É TESTADO EM ANIMAIS..

Eu escolhi o shampoo em meio a tantos outros, devido ao óleo de macadâmia que tem um super poder hidratante, também regenerativo e anti-frizz.
O cheiro é uma delicia! e é bem fraquinho. Tem uma cor transparente perolada.



Eu usei assim:

Passei o shampoo mecha a mecha sem exagerar na quantidade, como se estivesse passando uma máscara de hidratação. Depois umideci com mais água, e massageei delicadamente a raiz em movimentos circulares. Enxaguei e repeti o procedimento. Mesmo molhado, deu pra sentir a diferença, os fios ficaram bem soltinhos.
Como eu não comprei o condicionador da linha, eu aproveitei para fazer uma hidratação. Usei a máscara da L’oreal Professional Absolut Repair.
Nesse dia eu não sequei com secador, porque queria ver o resultado no cabelo natural (com escova no cabelo parece que qualquer produto é bom né?). E nossa! Meu cabelo ficou super hidratado, com um brilho lindo, cheiroso e macio.Só o frizz que não diminuiu... mas também não vai sumir assim de uma hora pra outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário