Pages

domingo, 8 de março de 2015

Tônico Fortalecedor Gota Dourada

Oiii meninas. Hoje a dica é de mais um produto bem baratinho: Tônico fortalecedor da Gota Dourada. Ele é liquido, parece água, não é oleoso e tem um cheirinho muito bom, frutal. Uso ele conforme informado pelo fabricante, que são 3x por semana. Já faz 1 mês que estou usando, realmente meus cabelos parecem mais fortes e resistentes. Como estou usando outros produtos, não sei se esse resultado é 100% devido ao uso desse produto, mas acho que está contribuindo bastante e vou continuar usando (deve ser utilizado por 3 vezes na semana durante 3 meses). Beijkkkkks



Pesquisa de campo!!!: 

Gnte vou até escrever em vermelho pra chamar mais atenção. Hoje terminei com meu primeiro frasquinho e já comprei outro... Meu cabelo está bem mais resistente e não está caindo TANTO como caia a alguns meses atras. Deu uma boa diminuida na queda. Estou notando os fios mais resistentes também.
Ontem uma amiga minha disse asim "nossa como seu cabelo cresceu!", daí já sabem né fiquei muito animada e até ja comprei outro. Vou usar durente 3 meses conforme pede no rótulo do frasquinho.
Mas olha... como eu disse acima não sei se é resultado dele sozinho ou em conjunto com outros prodtos. Mas acho que 60% é resultado desse tônico.
Muito bom eu recomendo, deu super certo com meu cabelo.

Até a próxima =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário