Pages

terça-feira, 3 de março de 2015

Resenha Elséve Arginina Resist x3 Restituição de Massa

Olá pessoas! Hoje venho com uma novidade, que é a linha  Elséve Arginina Resist x3 Reconstituição de Massa para cabelos finos e muito fragilizados (que é o meu caso).
Eu sinceramente, nunca compro nada da linha porque deixa meu cabelo muito duro, parece que eu não usei nada nele... Mas a descrição dele me animou e então resolvi dar uma chance para a marca e experimentar.


O que a linha promete:

"1. ENCORPA E REFORÇA A FIBRA;
2. NUTRE O BULBO CAPILAR;
3. CABELO CRESCE MAIS FORTE E RESISTENTE" (tudo que agente quer né?).

Eu não comprei a linha completa, só o shampoo e a máscara de tratamento mesmo (geralmente eu dispenso o condicionador).

SHAMPOO

É cremoso e perolado. Achei que deixou meu cabelo limpinho na primeira lavada já. O cheio é fraquinho nada enjoativo. Tive também a sensação de cabelo macio

MÁSCARA DE TRATAMENTO


A consistência é bem firme (parece que os outros são ralos pelo que eu vi nas resenhas dos blogs por ai), o cheiro eu sinceramente não gostei, parece cheiro de remédio e é MUITO enjoativo. Bem que poderia ter o mesmo cheiro do shampoo. Bom, deixei os 5 minutinhos conforme instrução e gostei bastante. Ficou bem macio e com a textura lisa (sem frizz). Mas no segundo dia, já notei que estava "normal" e não parecia que eu tinha feito hidratação. Vou continuar usando ai se eu ver que meu cabelo melhorou bastante, eu venho contar pra vocês :)
Beijossss =*

Após 3 semanas de uso.....

Bom meninas, como já fazem quase 3 semanas completas que estou utilizando esses produtos, acho que agora já vi os resultados e vim contar para vocês! :)
Como eu disse acima, eu nunca fui muito fã da Elseve mas esse produto me chamou bastante a atenção, justamente por meus cabelos serem beeem fininhos e com muita queda.
Deu pra notar uma boa melhora na estrutura do meu cabelo. Ele está aparentemente mais forte e encorpado (conforme a marca promete!). Estou utilizando em conjunto com o tônico verdinho da Gota Dourada (que também fiz resenha aqui). Meu cabelo não está caindo tanto, está mais grosso e resistente.
Só a máscara que como eu disse não hidratou taaaanto, eles ficam um pouquinho sem graça mas não é 100% ruim.
Bom meninas é isso. mas basicamente entre 0 e 5 minha nota pra esse produto é 4.

Beijos fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário