Pages

quarta-feira, 18 de março de 2015

Prévia Resenha VITALCAP MANDIOCA!!!

Olá pessoassss!!! <3

Como está acabando meu frasco do shampo da Elseve Arginina Resist... que deu 85% certo no meu cabelo, eu decidi investir em mais um produto fortalecedor. Que é o SOS Mandioca Fortificante, da Belo Fio.
Eu antes de ir comprar, procurei resenhas na internet mas devo ter encontrado 2 únicos vídeos e algumas resenhas que não me disseram muita coisa... Então resolvi comprar pra testar e contar pra vocês o resultado pelo menos daqui a um mês completo pra ter uma opinião formada.
Até que estava pensando em fazer uma vídeo contando hahaha mas sou muito caipira pra isso kkk.
Como todas bem sabem quero deixar meu cabelo crescer... e estou usando tudo que prometa auxiliar no crescimento dos fios.
Ah... peço que me desculpem, acabei tirando a foto da descrição dos produtos ao invés de escrever, é que eu estou tão cansada de trabalho e faculdade... acho que vcs me entendem né? kkkkk.
Mas quando eu for resenhar, vou escrever tudinho pra vcs! Espero que de certo no meu cabelo.
Bom eu comprei o shampoo e a máscara de tratamento. Paguei R$19 no shampoo e 21 na máscara. Ambos com 500gr de produto. Ótimo custo benefício.
Bom minha gente, chega de falar e vamos as fotografias:)


SHAMPOO
Gente, só uma observação: Não usei ainda. A consistência é cremosinha, tipo um gel e perolada. Tem um cheirinho bom, mas nada de mais. E o que me chamou a atenção é que ele pede pra deixar 2 minutos agindo no cabelo (OEEEE?)




MÁSCARA (desculpa a foto manchada!!!)
Ela tem o mesmo cheirinho do shampoo. É consistente mas se deixar algum tempo de cabeça para baixo o creme cai do pote. É beem grossinha e tem pedacinhos de semente de linhaça (essa vou ficar devendo pra vocês... acabei esquecendo de tirar =/ mas logo eu mostro!)



Por hora, é só isso. Logo logo, venho com os resultados. Até a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário