Pages

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Hidratação de babosa: Como fazer? - Gloss no Cabelo

Olá meninas....!
Hoje vim pra dar uma dica rápida de uma hidratação maravilhosa..... seus cabelos vão ficar lindos, brilhantes e muito, mas muito macios e sedosos!
Sim, estou falando da babosa.
Gente, eu não dava muita bola não pra fazer essas hidratações com produtos naturais, só que daí a minha cunhada trouxe duas folhas de babosa e eu resolvi experimentar!
Usei no cabelo e vou dizer uma coisa, foi melhor do que muitoooooo creme por aí ;)
Segue a receitinha que eu fiz. Só lembrando que a quantidade de babosa e produto depende do tamanho e volume do seu cabelo. meu cabelo é médio e fininho, então eu usei:

1 folha de babosa média
1 colher de sopa de creme de hidratação (usei da Garnier Fructis efeito cauterização)
1 ampola de óleo de argan (usei a da dermabel, custa R$0,70)

Como fazer:

Corte os espinhos da lateral da babosa e depois pegue a faca e corte a folha pelo meio pra ficar dois lados iguais, depois raspe com uma colher toda a babinha dela.
Coloque no liquidificador e bata para que fique bem liquida.
Coloque em um recipiente e misture o creme de hidratação e a ampola. misture bem e utilize nos cabelos após lavar e secar com uma toalha pra tirar o excesso de água, deixando agir por 40 minutos. Enxague e condicione normalmente.

Beijos =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário